IFSC convoca alunas para a segunda fase do Programa Mulheres Mil

3. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Câmpus São Miguel do Oeste, Governo Federal, Matérias

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) convoca as alunas que concluíram a primeira etapa do Programa Mulheres Mil nos campi Gaspar e São Miguel do Oeste para efetuarem a matrícula na segunda etapa do programa. Ao todo, 145 alunas estão sendo chamadas.

A segunda etapa do programa consiste em um curso de qualificação/formação inicial e continuada (FIC) em determinada área de atuação. No Campus Gaspar serão ofertados os cursos de Modelagem Básica, Gestão Doméstica e Saúde da Família e Informática Básica e Mídias Sociais. Já no Campus São Miguel do Oeste será ofertado o curso de Processamento de Alimentos.

Clique aqui para conferir o nome de todas as alunas convocadas.

A matrícula deve ser feita na próxima semana, nos dias 8, 9 e 10 de outubro, diretamente no campus onde o curso será ofertado. No ato da matrícula, a candidata deverá apresentar a fotocópia da carteira de identidade, acompanhada da original.

Em caso de dúvidas, as alunas podem entrar em contato com os campi pelos telefones abaixo:

Gaspar – (47) 3318-3700
São Miguel do Oeste – (49) 3621-4268

Sobre o Programa Mulheres Mil

O Mulheres Mil é um programa do Governo Federal, implementado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), que tem como objetivo garantir o acesso à educação profissional e à elevação da escolaridade de mulheres de baixa renda, de acordo com as necessidades educacionais e a vocação econômica de cada região.

Para mais informações, acesse o site do programa.

Tags: