Campus Gaspar realiza I Seminário do Curso Técnico em Administração

4. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Matérias

A área de Gestão e Negócios do Campus Gaspar promove, de 8 a 10 de novembro, o I Seminário do Curso Técnico em Administração: estudos, realidades e perspectivas. O evento tem como objetivo fomentar o diálogo das práticas educacionais dos cursos técnicos em Administração, refletindo numa oferta de curso mais integrada às necessidades da sociedade.

Segundo a professora Glaucia Marian Tenfen, a ideia de realizar o seminário surgiu da necessidade de discutir o papel do técnico em administração no mercado de trabalho. “Queremos discutir, junto com outras instituições, até onde o técnico deve ir, e com isso também ajudar a atingir os objetivos dos alunos que procuram esse curso”, explica. O evento também marca a conclusão da primeira turma do curso técnico em Administração do Campus Gaspar, que irá se formar no final deste semestre.

A programação do evento conta com mesa-redonda, oficina temática e palestras, além de apresentações de trabalhos e mostra de pôsteres, voltados para troca de experiências e divulgação dos trabalhos de professores e alunos da área de Gestão e Negócios. Clique aqui para ver a programação completa.

A submissão de trabalhos deve ser feita até o dia 20 de outubro. Já a inscrição como ouvinte poderá ser feita até o dia 5 de novembro, exclusivamente no site do Campus Gaspar, onde também estão disponíveis os modelos para submissão de trabalhos. O participante poderá submeter artigo completo ou resumido, para apresentação oral ou visual (pôster). Tanto a inscrição como ouvinte quanto a submissão de trabalhos são gratuitas. Clique aqui para ler o regulamento da submissão de trabalhos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail seminarioadministracao@ifsc.edu.br.

Confira as datas:
Submissão de trabalhos: até 20 de outubro