IFSC abre novos editais para bolsas do Pronatec

4. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Florianópolis, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Lages, Câmpus São José, Matérias, Reitoria

Estão abertas até o dia 8 de outubro, as inscrições para servidores do IFSC que querem se candidatar a uma das bolsas para atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo, são 71 vagas para atuação nos campi Araranguá, Caçador, Canoinhas, Florianópolis, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Lages e São José, além da Reitoria.

As vagas são para desempenhar as atribuições de supervisor, orientador ou apoio acadêmico e administrativo e também para atuação docente. Para se candidatar, é preciso ser servidor ativo do IFSC, ter formação em nível superior ou técnico, conforme os requisitos de cada vaga, estar lotado ou cedido para o campus/reitoria onde a vaga é ofertada e não ser titular de função de direção.

As inscrições devem ser feitas até 8 de outubro, na página do Pronatec na Intranet. O candidato poderá se inscrever em até cinco vagas para o mesmo local de atuação, devendo preencher somente uma ficha de inscrição.

Para ler o edital nº 08/2012, que oferta as vagas de supervisor, orientador ou apoio acadêmico e administrativo, clique aqui.

Para conferir o edital nº 09/2012, que oferta as vagas docentes, clique aqui.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.