IFSC firma convênio com UnC que vai beneficiar servidores em mestrado

5. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Notas

O IFSC assinou convênio com a Universidade do Contestado (UnC) que vai beneficiar servidores da instituição que querem fazer o curso de mestrado em Desenvolvimento Regional, oferecido pela universidade em Canoinhas. O convênio surgiu a partir de iniciativa do Campus Canoinhas e permite aos servidores do IFSC ter desconto de 35% na mensalidade do curso, pagando 30 parcelas de R$ 744,25. Esse desconto depende do número de servidores do IFSC matriculados no curso – 10 alunos regulares ou 10 alunos na primeira turma ou cinco alunos a partir da segunda turma.

O curso tem como objetivo promover o ensino e a pesquisa na área do desenvolvimento regional orientados pelos pressupostos multi e interdisciplinar, tendo a região do Contestado como contexto referencial de análise inicial. O convênio tem validade até 3 de setembro de 2017.

A coordenadora de Contratos e Convênios do IFSC, Débora de Souza, diz que a iniciativa pode servir de modelo para outras parcerias com universidades nas várias regiões em que o Instituto Federal possui campi. Quem quiser informações sobre como proceder, pode procurar a Coordenadoria de Contratos e Convênios pelo telefone (48) 3877-9011 ou e-mail convenios@ifsc.edu.br.

Um comentário até o momento. em "IFSC firma convênio com UnC que vai beneficiar servidores em mestrado"

1. Daniela disse:

Curso de mestrado pago em parceria com uma instituição pública de ensino que oferece cursos gratuitos.
    Parceria um tanto esquisita não?