Inscrições abertas para seleção de tutores presenciais

8. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Matérias

Até o dia 14 de outubro, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para seleção de tutores presenciais para atuação nos cursos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertados na modalidade a distância. Ao todo, são quatro vagas para atuação nos polos presenciais de Cachoeira do Sul (RS), Itapema, São José e Videira.

Entre os requisitos necessários para se candidatar a uma das vagas, está ter formação superior, preferencialmente em nível de pós-graduação e em áreas correlatas ao curso, e ter experiência mínima de um ano como professor, ou ter formação em nível de pós-graduação, ou estar vinculado a programa de pós-graduação.

A carga horária é de 20h semanais de trabalho presencial, realizadas no período noturno, conforme cronograma estabelecido previamente pela coordenação de curso. O valor da bolsa concedida é de R$ 765,00. O período máximo de duração das bolsas será de até quatro anos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail selecao-uab@ifsc.edu.br, observadas as instruções contidas no edital. O resultado final será divulgado no dia 19 de outubro de 2012, a partir das 20h, na página da EaD do IFSC.

Para mais informações, acesse os disponíveis na página da Educação a Distância do IFSC.

Tags: ,