Divulgado o resultado dos cursos de capacitação de servidores

11. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Nesta quinta-feira (11), o Departamento de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do IFSC, divulgou a relação das inscrições deferidas e indeferidas para os cursos de capacitação a distância dos servidores. Ao todo, são 450 vagas em dez cursos.

Cada curso possui uma carga horária total de 60 horas (com exceção do curso de Comunicação que possui 70 horas), que poderão ser contabilizadas no banco de horas de capacitação dos servidores para fins de progressão funcional.

Os cursos iniciam na próxima segunda-feira (15) e serão realizados até o fim do mês de novembro. Os candidatos selecionados receberão um e-mail de confirmação de seu tutor, que dará orientações de acesso ao moodle.

Clique aqui para ver o resultado.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.