Exposição “Semana de 22 e o Movimento Modernista” chega ao Campus Canoinhas

11. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Notas

A “Semana de 22 e o Movimento Modernista” é a primeira exposição da biblioteca do Campus Canoinhas. A biblioteca está com 16 banners trazidos pelo SESC, parceiro do campus, que fazem as releituras das obras de Anita Malfatti, Oswald de Andrade, Di Cavancanti, Mário de Andrade e Heitor Vila-Lobos, confeccionadas pelo artista plástico florianopolitano Fernando Lindote, com texto de Dênis Radünz. Alunos, servidores e comunidade externa poderão conferir a exposição até o dia 19 de outubro.

O horário de funcionamento da biblioteca do Campus Canoinhas para visitação é de 2ª a 6ª, das 13h10 às 21h50.

Um comentário até o momento. em "Exposição “Semana de 22 e o Movimento Modernista” chega ao Campus Canoinhas"

1. Rita Timmermann Branco disse:

Olá, sou do campus Lages e acadêmica de Artes Visuais. Tenho grande interesse nesta exposição aqui no Campus Lages. Será que tem possibilidade de trazê-la para cá para podermos socializar este tema com nossos alunos?

Rita Timmermann Branco
    Tecnico em Administração