Mostra musical reúne talentos do Campus Joinville

11. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Joinville, Matérias

Vai até a próxima quarta-feira, dia 17, o prazo para alunos, ex-alunos, servidores ou funcionários terceirizados do Campus Joinville se inscreverem na 1ª Mostra Musical do campus. Podem participar da Mostra bandas e grupos musicais (inclusive apresentações individuais) de quaisquer gêneros musicais, desde que pelo menos um dos integrantes tenha vínculo com o Campus Joinville ou seja ex-aluno. O evento ocorre no dia 20 de outubro e faz parte da edição deste ano da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, comemorada em diversos campi do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no Núcleo Pedagógico do Campus Joinville. De acordo com o coordenador de Extensão e Relações Externas do Campus Joinville, Márcio Bess, a Mostra Musical foi uma iniciativa da comunidade acadêmica para promover a integração entre as pessoas que frequentam ou já frequentaram o campus. “Não é uma mostra competitiva e quem se inscrever terá espaço para apresentar seu talento”, destaca.

Até esta quinta-feira, dia 11, já tinham sido realizadas oito inscrições de grupos de diversos gêneros musicais. Mais informações podem ser obtidas no Campus Joinville pelo telefone (47) 3431-5602.