Reitora visita os campi de Jaraguá do Sul

11. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Notas

Nesta segunda-feira (8) a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, visitou os campi Geraldo Werninhaus e Jaraguá do Sul. Acompanharam a visita a pró-reitora de Ensino, Daniela de Carvalho Carrelas, e o diretor de Ensino, Paulo Wollinger.

Em Geraldo Werninhaus, a visita teve como objetivo ouvir os servidores e estabelecer uma dinâmica para conduzir o processo de transição da gestão do campus. O diretor-geral do campus, Neury Boaretto, apresentou a situação atual em relação as obras, número de servidores e alunos e a revisão orçamentária atual e futura.

Já em Jaraguá do Sul, o tema foi o calendário de reposição das aulas em função da greve. O encontro contou com a participação da direção-geral, professores e alunos do campus.