Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos no I Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica

23. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Eventos, Matérias

Foi prorrogado até o dia 25 de outubro o prazo para submissão de trabalhos no I Seminário de Pesquisa e Prática Pedagógica, promovido pelo Campus Gaspar do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O evento, que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, visa a promover um espaço de aprofundamento em temáticas relacionadas ao ensino e à pesquisa para professores da educação infantil, básica e profissional da região do Médio Vale do Itajaí.

As inscrições e o envio dos trabalhos devem ser feitos exclusivamente em sistema on-line, no site do Campus Gaspar. A organização do evento recomenda que a submissão seja feita utilizando os navegadores Google Chrome ou o Mozilla, já que no Internet Explorer surgem problemas no acesso à ficha de inscrição.

Os trabalhos, em forma de resumo expandido, devem estar dentro das linhas de pesquisa “Pesquisa em sala de aula como estratégia de ensino e aprendizagem” ou “A pesquisa como norteadora da ação do professor em sala de aula”. Para mais informações, confira o edital. A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 29 de outubro.

Programação

A programação do evento inclui palestras, mesa-redonda, sessões de pôsteres e relatos de experiência e minicursos temáticos, destinados aos professores (já atuantes e em formação inicial) da educação infantil, básica e técnica das redes pública e privada da região do Médio Vale do Itajaí. Confira aqui a programação completa.

Mais informações sobre o seminário podem ser obtidas no site do Campus Gaspar ou pelo e-mail sp3@ifsc.edu.br.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.