Alunos do Campus Urupema visitam Cooperativa Agrícola de São Joaquim

25. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Urupema, Notas

Nesta terça-feira (23), os alunos do curso técnico em Fruticultura do Campus Urupema visitaram a Cooperativa Agrícola de São Joaquim – SANJO, como parte das atividades da Unidade Curricular de Administração Rural. A visita foi acompanhada pelos professores Estevan Muñoz e Jaciara Zarpelon.

A SANJO foi fundada em 1993 por um grupo de 34 fruticultores, em sua maioria imigrantes e descendentes de imigrantes japoneses que, buscando melhores condições de produção e comercialização, formaram a sociedade. Atualmente possui 80 cooperados e 330 funcionários, que produzem cerca de 40 mil toneladas de maçã.

Tags:

Um comentário até o momento. em "Alunos do Campus Urupema visitam Cooperativa Agrícola de São Joaquim"

1. JOSE LUIZ disse:

É Urupema através de suas estruturas físicas e de recursos humanos proporcionando conhecimento.

O conhecimento – única riqueza que quanto mais se transmite para se adquire. Ao ensinar se renova o aprendizado.

Que esses processos sejam contínuos e bem aproveitados pelos envolvidos.