Inscrições abertas para o Fórum Proeja do IFSC

25. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos, Matérias

No próximo mês de novembro , nos dias 26 e 27, será realizado o Fórum Proeja do IFSC no hotel Torres da Cachoeira em Florianópolis. O evento tem como objetivo principal aprofundar as discussões sobre o Programa Nacional de Integração Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) a fim de consolidá-lo como política institucional do IFSC. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas aos 130 primeiros participantes que efetuarem a inscrição.

A programação inclui palestras e trabalhos em grupo. No Fórum, também será realizada a Mostra de Produções sobre o Proeja no IFSC para divulgar e socializar as ações desenvolvidas no Instituto.

O Fórum é destinado a servidores do IFSC e também a instituições parceiras na oferta de Proeja. Cada campus terá garantida a inscrição de, no mínimo, duas pessoas. Para se inscrever, clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Para conferir a programação completa e obter mais informações sobre hospedagem, alimentação e transporte, acesse o site do evento. Em caso de dúvida, mande email para proeja.reitoria@ifsc.edu.br.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.