Campus Criciúma realiza evento Portas Abertas no sábado

26. outubro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Eventos, Matérias

O Campus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) promove neste sábado, dia 27, o Portas Abertas, evento que tem como objetivo permitir que a comunidade conheça melhor a primeira instituição pública federal de ensino instalada na cidade. Das 10h às 15h, haverá atividades nos diversos laboratórios do campus – localizado na esquina da SC-443 com a Rua Antônio Daré (próximo ao Instituto Geral de Perícias e à empresa Colorminas), no bairro Vila Rica -, além apresentações artísticas de alunos do IFSC, doação de mudas de plantas, troca-troca de livros e sorteio de brindes.

“A proposta é apresentar os espaços do Campus, divulgar os cursos oferecidos e promover a integração de servidores e alunos com a comunidade criciumense. Esperamos ter uma grande participação da comunidade”, diz a coordenadora do evento, professora Michel Alda Rosso Guizzo de Souza. Os visitantes podem aproveitar também a oportunidade para conhecer os cursos técnicos do IFSC. Em Criciúma, há cursos de Edificações, Eletrotécnica e Mecatrônica.

Esta é a segunda vez que o Campus Criciúma do IFSC realiza o Portas Abertas (a primeira foi em junho). Para mais informações sobre o evento e sobre o campus, acesse o site www.criciuma.ifsc.edu.br ou ligue para (48) 3462-5000.