Alunos do Campus Florianópolis participam de Olimpíadas

5. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Eventos, Notas

Durante esta semana, os alunos dos cursos de ensino técnico integrado ao Ensino Médio do Campus Florianópolis participam das VIII Olimpíadas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Até sexta-feira, os estudantes disputam diversas modalidades esportivas. A competição ocorre em jogos de futsal, basquetebol, voleibol, futebol society e handebol .

Esta é a terceira olimpíada que o estudante da 5ª fase do curso integrado em Eletrotécnica, Carlos Jacques, participa. O aluno prefere basquete, mas vai representar sua turma em todas as modalidades.“O que mais gosto no evento é a chance de interagir fora de sala com as outras turmas do IFSC”, afirma.

Tags: