Campus São José promove Mostra Científico-Cultural

5. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Eventos, Matérias

O Campus São José vai reunir sete eventos em um e organizar, entre 19 e 23 de novembro, a Mostra Científico-Cultural (MMC) 2012. Todos os cursos do campus vão estar envolvidos na MMC, que visa a dar aos estudantes condição de demonstrar sua originalidade, criatividade, raciocínio lógico, pesquisa e investigação. O evento é destinado a alunos e servidores do campus e já tem inscrições abertas, no site.

Os eventos que fazem parte da MMC 2012 são: 2ª Semana de Telecomunicações, 1ª Semana de Refrigeração e Climatização, 1ª Semana da Licenciatura em Química, Mostra de Recursos Humanos, Feira de Ciências, Mostra Científica e Mostra de Recursos Humanos. O tema da Mostra Científico-Cultural será “Economia verde, sustentabilidade e erradicação da pobreza”.

O professor Márcio Doniak, da comissão organizadora, explica que a Mostra de Recursos Humanos deve ser um dos destaques da programação. Nela, empresas da Grande Florianópolis vão mostrar seu potencial para os alunos do campus.

A Mostra Científico-Cultural será realizada entre 19 e 23 de novembro, das 8h às 21h, no Campus São José (Rua José Lino Kretzer, 608, Praia Comprida). Mais informações no site ou pelo telefone (48) 3381-2800.