Inscrição para fiscais do Ingresso 2013-1 estão abertas

8. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

O Departamento de Ingresso (Deing) do IFSC publicou nesta quinta-feira, dia 8, o edital de seleção para servidores e alunos da instituição que desejem trabalhar como fiscais durante a realização das provas do Ingresso 2013-1. A inscrição deve ser feita no site do Ingresso entre as 12h desta sexta-feira, dia 9, e as 14h de terça-feira, dia 13. As provas ocorrem nos dias 25 de novembro e 9 de dezembro.

O número de vagas para fiscal de prova vai depender do número de candidatos que se inscreverem no processo seletivo, cujas inscrições ainda estão abertas. A seleção dos interessados em trabalhar como fiscal irá ocorrer por meio de sorteio público, sendo reservadas 35% das vagas para professores, 35% para técnicos administrativos e 30% para alunos.

Os fiscais selecionados deverão obrigatoriamente participar dos treinamentos a serem realizados pelo Deing e pelas Comissões de Ingresso dos campi. No dia das provas, os fiscais deverão apresentar seus crachás – no caso de servidores do IFSC – ou carteiras de estudante – para os alunos.

Nos  campi Caçador, Itajaí e Urupema, devido ao baixo número de fiscais necessários para a aplicação das provas, a inscrição e a seleção dos candidatos serão realizadas pelas Comissões de Ingresso locais, sem a necessidade de inscrição no site do Ingresso.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Tags: ,