Campus Itajaí realiza primeira eleição para coordenações

9. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Itajaí, Gestão de Pessoas, Matérias

Vai até a próxima terça-feira, dia 13, o prazo para que os servidores do Campus Itajaí se candidatem a um dos cargos de coordenação do campus. Este é o primeiro processo eleitoral para a escolha dos coordenadores no campus e poderão concorrer aos cargos tanto professores e quanto técnicos administrativos, desde que em acordo com as regras do edital. O mandato de cada servidor eleito será de dois anos.

A votação ocorre no dia 20 de novembro e, para a escolha dos coordenadores de Área, os alunos também poderão votar. Clique aqui e confira as regras desta eleição.

Em paralelo à escolha dos coordenadores, o Campus Itajaí também realiza a eleição para escolha dos representantes discentes no Colegiado do campus.

Confira, abaixo, a lista dos cargos que serão preenchidos na eleição das coordenações do Campus Itajaí:
I. Coordenação da Área de Educação, Ciência e Tecnologia;
II. Coordenação da Área de Produção e Controle Industrial;
III. Coordenação da Área de Recursos Naturais e Produção Alimentícia;
IV. Coordenação de Gestão de Pessoas;
V. Coordenação de Materiais e Finanças;
VI. Coordenação de Registro Acadêmico;
VII. Coordenação de Extensão e Relações Externas;
VIII. Coordenação de Pesquisa e Inovação;
IX. Coordenação de Estágios.

Tags: