Eleições para Colegiado em Gaspar

12. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Notas

Até a próxima sexta-feira, dia 16, os servidores e alunos do Campus Gaspar podem se candidatar a uma vaga no Colegiado do campus. A eleição irá recompor o quadro de representantes titulares e suplentes dos professores, técnicos administrativos e estudantes. A votação e a divulgação do resultado ocorrem no dia 21 de novembro.

No Colegiado estão abertas uma vaga para os docentes (suplente), três para os técnicos administrativos (um titular e dois suplentes) e duas para estudantes do campus (suplente). Para se candidatar, os servidores devem fazer parte do quadro efetivo e não estar afastados das suas atividades.

O Regulamento que estabelece o funcionamento do Colegiado do Campus Gaspar encontra-se à disposição dos servidores e alunos para consulta na Biblioteca do campus e no ambiente virtual Moodle. Para conferir o edital completo do processo eleitoral, clique aqui e acesse o site do Campus Gaspar.

Tags: