Pibid

12. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus São José, Eventos, Notas

O IFSC participou, com alunos e professores dos cursos de licenciatura dos campi Araranguá, Jaraguá do Sul e São José, do 1º Encontro Catarinense do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (ECPibid), realizado entre 29 e 30 de outubro na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. Os estudantes do IFSC apresentaram trabalhos, participaram de oficinas e puderam realizar trocas com outros futuros professores de diferentes cursos e universidades.

O ECPibid deve acontecer a cada dois anos e no ano de 2013 deverá ocorrer um evento interno do programa no IFSC, conforme explica o coordenador de Gestão de Processos Educacionais do Pibid no IFSC, Alexandre Sardá Vieira.