Participe de pesquisa sobre qualidade da água

13. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Notas

Com o objetivo estimular a melhoria da qualidade da água consumida pela população, o professor Angelo Fraga, do Campus Florianópolis, está realizando uma pesquisa junto à comunidade da Grande Florianópolis para descobrir os motivos pelos quais as pessoas trocam o consumo da água fornecida pelo sistema de abastecimento público pelas águas engarrafadas vendidas no comércio. Como a pesquisa está em andamento, você pode participar e dar sua opinião sobre o tema. Para participar da pesquisa, clique aqui e acesse o formulário eletrônico utilizado na pesquisa.

O questionário estará disponível até o dia 20 de dezembro. Segundo o professor, a proposta é levar os dados aos responsáveis pelo sistema de abastecimento público. “Como queremos esclarecer o motivo da opção por águas engarrafadas, os gestores de recursos hídricos poderão ser mais enfáticos na solução dos possíveis problemas dos sistemas públicos”, afirma.

A pesquisa faz parte da dissertação de mestrado de Fraga e quem responder ao questionário eletrônico poderá ter acesso aos resultados da pesquisa a partir de março de 2013.

Acesse o questionário da pesquisa clicando aqui.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.