Eleição para coordenadores no Campus São Miguel do Oeste

16. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus São Miguel do Oeste, Matérias

O Campus São Miguel do Oeste vai realizar eleições para nove cargos de coordenador. Por isso, de segunda a quarta, dias 19 a 21 de novembro, fica aberto o período para inscrições de candidatos aos cargos. As inscrições devem ser feitas por meio de ficha de candidatura disponível no Gabinete da Direção Geral do campus, das 13h15 às 17h15 e das 18h30 as 22h30.

A votação ocorre em 30 de novembro e será aberta a servidores e estudantes. Os alunos poderão votar para os candidatos a coordenadores das áreas de Recursos Naturais e de Produção Alimentícia, enquanto os servidores estão aptos a votar em candidatos a todos os cargos (ver lista abaixo).

O edital com mais informações sobre o processo eleitoral está disponível no site do campus. Confira abaixo os cargos para os quais haverá votação.

– Coordenadoria da Área de Produção Alimentícia
– Coordenadoria da Área de Recursos Naturais