Professor do Alamo Colleges fala sobre mercado de Gastronomia no exterior

16. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Eventos, Matérias

Alunos, servidores e outras pessoas que tiverem interesse de saber mais sobre o mercado da Gastronomia no exterior podem participar da palestra “A Gastronomia nos Estados Unidos”, que será ministrada pelo Chef Patrick Costello, do Alamo Colleges, no dia 29 de novembro. O professor, que está no Brasil a convite do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), irá falar desde os alimentos até o mercado de trabalho para profissionais recém-formados. O evento é gratuito e ocorre a partir das 16h no auditório da Reitoria do IFSC (Rua 14 de Julho, 150, Coqueiros – Florianópolis/SC).

Na semana do evento, o professor Costello irá ministrar um curso aos docentes da área de Alimentos e Bebidas do IFSC sobre “Garde Manger”, uma técnica conhecida no Brasil como “cozinha fria”. A palestra será o único evento aberto ao público durante a permanência do convidado americano no País e haverá espaço para debate entre os participantes do evento após a fala do professor.

Apesar de não haver inscrições, o número de vagas no auditório é limitado, por isso é importante chegar no local com antecedência. Mais informações pelo telefone 48 3877 8426.