Inscrições para colegiado do Campus Florianópolis terminam nesta segunda

23. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Notas

Até a próxima segunda-feira (26), servidores e alunos do Campus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) podem se candidatar a uma vaga no Colegiado do campus. A eleição irá recompor o quadro de representantes titulares e suplentes dos professores, técnicos administrativos e estudantes para o período de dezembro de 2012 a novembro de 2014. A votação será em 6 de dezembro.

No Colegiado estão abertas três vagas para cada categoria – docentes, técnicos administrativos e estudantes – sendo duas vagas para titulares e duas para suplentes. Podem se candidatar servidores ativos e que não exerçam cargo de direção a partir da data posse até o final do mandato e alunos que estiverem regularmente matriculados no campus.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital completo.

Tags: