Novas Chamadas Ciência sem Fronteiras

23. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Chapecó, Câmpus Florianópolis, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus São José, Governo Federal, Notas

O programa Ciência sem Fronteiras do Governo Federal abriu novas chamadas para o intercâmbio de estudantes no exterior. Há vagas para Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia do Sul, Estados Unidos, Espanha, França, Holanda, Hungria, Itália, Noruega, Portugal, Reino Unido e Suécia.  Os alunos dos cursos de graduação do IFSC podem se inscrever em qualquer uma das chamadas, desde que atendam aos requisitos exigidos. Para mais informações, acesse a página de Relações Internacionais do IFSC.

Tags: