Campus Gaspar divulga resultado da campanha “Meus Amigos no IFSC”

29. novembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Gaspar, Matérias

Nesta terça-feira (27), os vencedores da campanha “Meus Amigos no IFSC”, promovida pela comissão de divulgação dos cursos técnicos do Campus Gaspar, receberam seus prêmios. Os kits são formados por camiseta, moletom, pendrive (doação dos professores do curso técnico em Informática), caneca, estojo e boné.

A Campanha “Meus Amigos no IFSC” foi criada para estimular os alunos do Campus Gaspar a divulgar os cursos e trazer seus amigos para estudar na instituição. Cada amigo que fez a inscrição em um dos cursos deu direito a uma ficha de inscrição para concorrer ao kit.

Para efetivamente participar do sorteio, o candidato da ficha de inscrição teve que realizar a prova no dia 25 de novembro. “É uma forma de estimular os nossos alunos a divulgar os cursos e o campus”, diz Vanessa Oechsler, coordenadora de Extensão e Relações Externas do campus e presidente da campanha.

Confira os alunos premiados:

Helena Nogueira dos Santos – curso técnico integrado em Química
Ícaro Gentile de Freitas Cosser – curso técnico integrado em Química
Jamilson R. Cardoso – curso técnico concomitante em Administração
Maiara Binoti – curso técnico concomitante em Modelagem do Vestuário
Vanderleia Lucia de Souza e Silva – curso técnico concomitante em Modelagem do Vestuário

Tags: