Festival de Música já tem finalistas definidos

3. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Eventos, Matérias

Na sexta-feira (30), foi realizada a primeira etapa do II Festival de Música e I Mostra de Dança do IFSC, evento promovido pelo Campus São José. Das oito bandas que se apresentaram, seis foram classificadas para a grande final, que acontece dia 13 de dezembro, no auditório do campus.

As bandas classificadas foram (por ordem de apresentação): King Rock, Away, Apple Pipe, Asshole Lions, Big Nose e EvilBleed.

A I Mostra de Dança contou com apresentação de Dança Circular, das oficinas ofertadas por meio de um projeto de extensão do Campus Urupema do IFSC e também da escola de dança Estação Dançar, de Florianópolis.

A integrante da comissão organizadora do evento, Marilene Vilhena de Oliveira, conta que, pelo terceiro ano consecutivo, o festival é realizado por meio do Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão (Aproex). “O festival já se tornou um evento institucional. Através do Aproex, conseguimos viabilizar sua realização, envolvendo cada vez mais os servidores e os alunos do campus”, relata.

Marilene conta também que a intenção é ampliar cada vez mais o evento para os outros campi do IFSC. “Nessa edição já tivemos a participação do Campus Florianópolis e do Campus Urupema. Com a inclusão da mostra de dança, desejamos que outros campi também se envolvam nas próximas edições”, revela.

A primeira etapa do evento foi finalizada com a apresentação da banda convidada Box 8, que já é parceira do Campus São José e animou o público com sucessos nacionais e internacionais.

Confira mais imagens na página do IFSC no Facebook.

Tags: ,