Desfile em Jaraguá do Sul auxilia no combate ao câncer

7. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Eventos, Matérias

Neste sábado, dia 8, professores e alunos do curso técnico em Produção e Design de Moda realizam um desfile solidário no Campus Jaraguá do Sul. O evento irá mostrar cerca de 50 looks desenvolvidos pelos estudantes do terceiro módulo do curso e quem comparecer ao evento pode doar alimentos não perecíveis, os quais serão doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer do município. O desfile começa às 20h e ocorre próprio Campus Jaraguá do Sul (clique aqui e confira o endereço).

Segundo um dos organizadores do evento, o professor Dionatan Carlos de Souza, serão apresentados looks comerciais e conceituais. “A temática do desfile é a ‘Ressignificação’, dividida em três subtemas: a visão contemporânea das famílias, as cidades inteligentes, e o design que transforma”, conta.

O desfile é resultado de uma parceria entre o IFSC e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul e os looks foram elaborados a partir de peças compradas pelos alunos no brechó da Rede e customizadas nos laboratórios do curso técnico em Produção e Design de Moda.

Tags: ,