Desfile em Jaraguá do Sul

11. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Eventos, Notas

Realizado no último sábado (8), o desfile promovido pelo 3º módulo do curso técnico em Produção e Design de Moda reuniu estudante, familiares, servidores do Campus Jaraguá do Sul e representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer do município. Os preparativos começaram desde as 8h da manhã e encerraram-se ao final da noite, após a apresentação de cerca de 50 looks desenvolvidos pelos alunos.

Além de apresentar o trabalho do curso à comunidade, o desfile arrecadou alimentos que foram doados à Rede Feminina. Os looks também tiveram um viés social, sendo produzidos a partir de peças compradas no brechó da Rede e customizadas nos laboratórios do curso técnico em Produção e Design de Moda.

Clique aqui e confira as fotos do desfile.

Para assistir à parte do desfile, confira também o vídeo abaixo.

Tags: ,