Desfile no Campus Caçador

12. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Eventos, Notas

Cerca de 200 pessoas participaram, na última sexta-feira (7), do II Ecostyle, o desfile de moda promovido pelos alunos e professores do curso técnico em Vestuário do Campus Caçador. O desfile deste ano se baseou no conceito de sustentabilidade e exibiu 16 looks elaborados pelos estudantes do curso. A próxima edição deverá ocorrer no final de 2013.

O evento ocorreu no pátio do campus e, segundo uma da organizadoras do evento, Sidiane Geremia, a atividade foi um sucesso. “Podemos afirmar que os objetivos foram alcançados, principalmente em relação ao aprendizado dos alunos, da sua mudança de consciência sobre a produção sustentável das peças que eles produziram. Além disso, os alunos e a comunidade tiveram a oportunidade de constatar a possibilidade de agregar valor sustentável com apuro estético a um produto de vestuário”, comenta.

Além de organizar o evento, os alunos participaram de atividades pré-evento como a confecção das peças, do editorial de moda com as roupas confecciondas (clique aqui e confira as fotos de um dos editoriais) e dos bastidores do desfile. “Foi muito gratificante ver o trabalho deles sendo aplaudido e prestigiado, como eles merecem, pelo esforço e dedicação da equipe”, afirma Sidiane.

Clique aqui e confira fotos do desfile.

Tags: