IFSC é homenageado com Medalha do Mérito Catarinense

14. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Na última sexta-feira (7), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) realizou a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Catarinense, que homenageia os profissionais, empresas, entidades e instituições de ensino pelas relevantes contribuições e serviços prestados à sociedade, ao aprimoramento técnico das profissões e ao desenvolvimento tecnológico do estado e do País. O evento foi realizado na Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), em Florianópolis.

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) foi um dos homenageados da noite. A indicação do Instituto foi feita pelo Sindicato dos Técnicos Industriais de Santa Catarina (Sintec-SC) e pela Associação dos Técnicos Industriais do Estado de Santa Catarina (Atesc).

Durante a solenidade, o IFSC foi representado pela reitora Maria Clara Kaschny Schneider, que dedicou a medalha a todos os servidores e alunos da instituição. “Quero agradecer essa homenagem em nome dos nossos 1.600 servidores e 18 mil alunos. Vamos continuar nosso trabalho diário para que possamos crescer e melhorar cada vez mais. Nossa finalidade é ofertar uma educação gratuita e de qualidade para pessoas que nunca imaginaram em estudar numa instituição pública federal”, declara.

A relação completa dos homenageados pode ser conferida no site do CREA-SC.

Tags: