Integração entre IFSC e comunidade em Jaraguá

14. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Eventos, Matérias

O Campus Jaraguá do Sul realizou em 1º de dezembro o encontro “Comunidade presente, qualidade crescente!”, organizado pela Coordenadoria Pedagógica e por professores e Coordenadoria do Curso Técnico Integrado em Química. Cerca de 200 pessoas, entre estudantes e seus familiares e amigos, participaram do encontro.

Os objetivos principais do encontro foram os de fortalecer os laços afetivos entre os familiares, oportunizar a integração entre os membros da comunidade escolar e integrar os familiares ao ambiente escolar.  Os presentes foram divididos em dois grupos: familiares e convidados no auditório e alunos com os professores em sala de aula. Houve apresentação do curta metragem “Parcialmente nublado”, produção de textos a partir da mensagem do filme, socialização dos textos entre os grupos (familiares, convidados e alunos), lanche comunitário e  apresentação do coral do Campus  Jaraguá do Sul. A proposta é que outros encontros como esse ocorram.