Divulgadas as datas de início do próximo semestre

17. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

Até o final desta semana (21), todos os campi do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) irão encerrar as atividades acadêmicas deste ano. Com isso, a pró-reitoria de Ensino divulgou as datas de retorno das atividades em 2013 e também a data de início do próximo semestre em cada campus.

Os campi que não finalizaram o segundo semestre de 2012 esse ano, retornam em 2013 para finalizá-lo. Já os campi que encerram o segundo semestre de 2012 ainda esse ano (Caçador, Garopaba, Lages e Urupema) retornam para dar início ao semestre 2013/1.

Confira todas as datas abaixo:

Para conferir o calendário acadêmico de cada campus, clique aqui.

O período de recesso escolar é válido apenas para as atividades acadêmicas. As atividades administrativas serão mantidas durante todo o período, tanto nos campi quanto na Reitoria.

Em caso de dúvidas, o aluno pode ligar ou buscar informações diretamente no seu campus. Clique aqui para ver os endereços e telefones.

Tags: ,