Escolha da comissão eleitoral no Campus Araranguá ocorre em fevereiro

20. dezembro 2012 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Gestão, Matérias

O Conselho Superior (CS) do IFSC aprovou durante a reunião realizada nesta quarta-feira (19) o processo de escolha da comissão eleitoral que vai coordenar a primeira eleição para a nova Direção-Geral do Campus Araranguá. A comissão será composta por nove integrantes, sendo três representantes de cada segmento da comunidade acadêmica (professores, alunos e técnicos administrativos). A meta é que as eleições ocorram no primeiro semestre de 2013, mas o calendário ainda será definido.

Segundo o servidor do Campus Araranguá e representante dos docentes no CS, Marcos Araquem Scopel, cada um dos segmentos da comunidade acadêmica irá votar apenas nos seus pares para compôr a comissão eleitoral. A escolha dos representantes e o início dos trabalhos da comissão ocorrerão em fevereiro de 2013.

Eleições no campus

Ao completar oficialmente cinco anos de funcionamento em março de 2013, o Campus Araranguá terá direito a realizar a primeira eleição para o cargo de diretor-geral. O servidor eleito terá um mandato até dezembro de 2015 e será o quarto a ocupar o cargo de diretor-geral do Campus Araranguá.

Tags: ,