Câmpus do IFSC retornam às aulas

28. janeiro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

Nesta segunda-feira (28) foram retomadas as aulas no Campus Jaraguá do Sul do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Todos os câmpus que tiveram seus calendários acadêmicos afetados pela greve do ano passado retornam este ano para finalizar o segundo semestre de 2012.

Na próxima segunda-feira (4), mais 14 câmpus retornam às atividades letivas de 2012. São eles: Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Gaspar, Geraldo Werninghaus, Itajaí, Joinville, Palhoça Bilíngue, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê.

Já os câmpus que não tiveram as aulas afetadas pela greve (Caçador, Garopaba, Lages e Urupema) retornam em fevereiro para dar início ao semestre 2013/1.

Confira abaixo a data de retorno das aulas e também a data de início do semestre 2013/1 em cada câmpus:

Para conferir o calendário acadêmico de cada câmpus, clique aqui.

Em caso de dúvidas, o aluno pode ligar ou buscar informações diretamente no seu câmpus. Clique aqui para ver a lista completa de endereços e telefones.

Tags: ,