Aulas noturnas estão suspensas nos câmpus da Grande Florianópolis

15. fevereiro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Matérias

Devido a situação do transporte coletivo na Grande Florianópolis, foram suspensas as aulas do período noturno nos câmpus dessa região. Florianópolis, Florianópolis-Continente, São José e Palhoça Bilíngue não terão aulas na noite desta sexta-feira (15).

Na segunda-feira (18), o início das aulas no período matutino nos câmpus Florianópolis e São José também sofrerão alterações. No Câmpus Florianópolis, as aulas iniciarão às 8h10 e no Câmpus São José a partir das 8h25.

As matrículas dos aprovados em segunda chamada poderão ser feitas hoje até às 20h nos câmpus Florianópolis-Continente e Palhoça Bilíngue; até às 19h no Câmpus Florianópolis (Mauro Ramos) e até às 18h no Câmpus São José.

Segundo a reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, as aulas foram suspensas para evitar danos maiores aos alunos. “Os estudantes não podem ser prejudicados por isso. Vamos acompanhar a regularização dos horários do transporte coletivo para emitir novas orientações. Nossa preocupação é com a segurança dos nossos alunos”, explica.

Os alunos deverão aguardar novas orientações pelo site do IFSC no início da próxima semana.

Foto: Jessé Giotti / Agência RBS