Divulgada a segunda chamada para diversos cursos do IFSC

15. fevereiro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

Nesta quinta-feira (14) o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou a segunda chamada de várias modalidades de cursos: técnicos integrados, concomitantes e subsequentes, graduação, qualificação e Proeja.

Para conferir o resultado, clique aqui e selecione o câmpus desejado.

A matrícula para os aprovados em segunda chamada será realizada nos dias 15 e 18 de fevereiro (sexta e segunda-feira). O aluno deve realizar a matrícula pessoalmente no câmpus onde irá estudar ou representado por outra pessoa mediante procuração particular (de próprio punho), acompanhada da documentação exigida.

Para conferir a documentação necessária para a matrícula, confira o edital específico de cada modalidade no Portal do Ingresso.

Tags: