Câmpus Florianópolis oferece cursos de idiomas gratuitos para alunos e servidores

28. fevereiro 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

A Assessoria de Línguas Estrangeiras do Câmpus Florianópolis está com vagas abertas para Inglês Iniciante 2 e Inglês Iniciante 3. Os cursos extracurriculares são gratuitos e possuem vagas para alunos e servidores do IFSC. A seleção ocorrerá por sorteio público.

Cada turma oferecida possui 15 vagas, sendo oito destinadas a alunos do IFSC e sete destinadas a servidores. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao Departamento Acadêmico de Linguagem, Tecnologia, Educação e Ciência (Daltec) do Câmpus Florianópolis, nos dias 4 e 5 de março, das 8h às 16h30 e preencher as fichas de inscrição. Não serão aceitas inscrições por telefone ou e-mail.

O sorteio será feito no dia 6 de março, às 9h30, no laboratório de línguas estrangeiras – sala 2 da Ala Norte. É pré-requisito para o nível Iniciante 2 e 3 de Inglês a realização de uma entrevista em língua inglesa de caráter eliminatório, que será feita também no dia 6 de março, das 11h30 às 13h30 (sala 2 da Ala Norte). A carga horária dos cursos é de 40 horas.

Confira abaixo as turmas disponíveis. Para maiores informações, mande e-mail para caroline.lorenset@ifsc.edu.br.

Inglês Iniciante 2 – Início 25 de março e término 18 de junho.
Segundas e terças-feiras, das 7h45 às 9h15

Inglês Iniciante 3 – Início 25 de março e término 18 de junho.
Segundas e terças-feiras, das 7h45 às 9h15

No segundo semestre de 2013, será ofertado o curso de Espanhol para Viagem.