Inscrições abertas para seleção de colaboradores do Concurso Público 2013

28. fevereiro 2013 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de colaboradores que atuarão como fiscais de sala, fiscais de corredor e pessoal de apoio durante a aplicação da prova objetiva do Concurso Público 2013 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março.

Podem se inscrever servidores (docentes e técnico-administrativos) e alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação do IFSC e também colaboradores externos, maiores de 18 anos e com Ensino Médio completo.

Os colaboradores deverão comparecer ao local de prova no dia 17 de março, às 10h, para treinamento. As provas serão aplicadas no mesmo dia, no período da tarde, das 14h às 18h. A remuneração será de R$ 90,00 e será creditada na conta corrente informada no momento da inscrição. Para mais informações, acesse o edital de seleção.

Para efetuar a inscrição, clique aqui e acesse o formulário eletrônico.

Caso o número de inscritos seja maior que o necessário, será realizado sorteio público no dia 6 de março. O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 8 de março no site http://concursos.ifsc.edu.br.

Tags: