Câmpus Florianópolis lança campanha de reciclagem de papel

6. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Matérias

A Assessoria de Comunicação, Marketing e Ouvidoria do Câmpus Florianópolis lança nesta sexta-feira, 8 de março, a campanha “Recicle, esse é o seu papel”, que visa sensibilizar servidores e estudantes sobre a importância de se otimizar o uso desse material de expediente. A primeira ação será a distribuição de caixas para diversos setores do câmpus, que passarão a separar papeis usados que iriam para o lixo normal. O material recolhido será encaminhado no dia 22 de março para o setor de reprografia do câmpus, onde será picotado e depois entregue ao Grupo de Teatro Boca de Siri, que se encarregará da destinação a indústrias de reciclagem.

De acordo com o servidor Cândido Rodrigo Gomes da Silva, um dos idealizadores do projeto, a ideia é que com essa ação a comunidade acadêmica comece a se sensibilizar para a questão da importância do uso racional do papel, bem como da destinação dos resíduos para reciclagem. A campanha vai disseminar também informações de caráter técnico sobre produção e reciclagem de papel.

Os setores e departamentos do Câmpus Florianópolis que tiverem interesse em aderir à campanha podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação, Marketing e Ouvidoria pelo e-mail comunicacaofpolis@ifsc.edu.br, com o assunto “Recicle, esse é o seu papel”. Na primeira etapa, a campanha conta com o apoio dos seguintes setores: Departamento Acadêmico de Linguagem, Tecnologia, Educação e Ciência (DALTEC), Coordenadoria de Compras e Contratos, Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Setor de Execução Orçamentária e Finanças, Coordenadoria Pedagógica e Direção Geral.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.