Reitoria Itinerante

7. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Câmpus Joinville, Gestão, Notas

reitoracanoinhas1A reitora Maria Clara Kaschny Schneider, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Andrei Zwetsch Cavalheiro, e o diretor de Administração, Érico de Ávila Madruga, foram aos câmpus Joinville e Canoinhas, na terça e quarta (dias 5 e 6), como parte do programa Reitoria Itinerante. Eles se reuniram com servidores e alunos e trataram, entre outros assuntos, do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que está em construção.

Em Canoinhas (foto), a reitora participou também de evento promovido pelo programa Mulheres Mil, denominado “Troca de Saberes”, cujo objetivo foi reconhecer os saberes prévios das alunas em diferentes áreas, como artesanato e culinária, além de promover a integração entre servidores, alunos e comunidade externa.