IFSC realiza capacitação de gestores do Programa Mulheres Mil junto com o IFC

8. março 2013 | Escrito por | Categoria: Gestão, Matérias

Nos dias 14 e 15 de março será realizada a I Capacitação de Novos Gestores Locais do Programa Mulheres Mil, que reunirá gestores do programa no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e no Instituto Federal Catarinense (IFC). O encontro será realizado no Câmpus Camboriú do IFC.

Segundo a coordenadora do Programa Mulheres Mil no IFSC, Ania Tamilis da Silva, o objetivo da capacitação é apresentar aos novos gestores do IFSC e do IFC o Guia Metodológico do Sistema de Acesso, Permanência e Êxito do Programa Mulheres Mil. “Essa apresentação será feita a partir de experiências dos gestores locais que já atuam no programa e implantaram a metodologia no câmpus, visando também o fortalecimento do programa e a credibilidade nos processos que envolvem a implantação dele”, explica.

Para conferir a programação do encontro, clique aqui.

Tags: