Capacitação integra gestores do Programa Mulheres Mil no IFSC e no IFC

15. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Canoinhas, Câmpus Criciúma, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus São Carlos, Câmpus São Miguel do Oeste, Gestão, Notas

capacitacao_mulheresmilNos dias 14 e 15 de março foi realizada a I Capacitação de Novos Gestores Locais do Programa Mulheres Mil, que reuniu gestores do programa no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e no Instituto Federal Catarinense (IFC). O encontro foi realizado no Câmpus Camboriú do IFC.

Participaram do encontro pelo menos um gestor de cada câmpus do IFSC que já implantaram o Programa Mulheres Mil (Araranguá,  Canoinhas, Criciúma, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e São Miguel do Oeste) e também representantes dos câmpus Lages e São Carlos, que estão em fase de adesão ao programa.

Segundo a coordenadora do Programa Mulheres Mil no IFSC, Ania Tamilis da Silva, o encontro foi bastante produtivo. “Capacitar os gestores e integrar ações e metodologias com o IFC é de grande importância para o aprimoramento e ampliação do programa no Instituto”, avalia.

Tags: ,