Inscrições abertas para bolsas de assistência ao estudante no Câmpus São José

15. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus São José, Matérias

O Câmpus São José está com inscrições abertas para a submissão de propostas de atividades para bolsistas financiados com recursos de Assistência ao Estudante. O formulário do projeto deve ser entregue até o dia 21 de março, na secretaria da diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os projetos poderão ser submetidos por docentes e técnicos administrativos do Câmpus São José.

Os recursos de assistência estudantil são um auxílio financeiro ao estudante com desvantagem social, ajudando no desenvolvimento de estudos e pesquisas científicas, com o objetivo de garantir a permanência e o aperfeiçoamento escolar. A assistência oferece ao aluno outras oportunidades no ambiente escolar, estimulando seu processo formativo.

A concessão da bolsa ocorrerá mediante a alocação do aluno em um Projeto de Ensino, que priorize o trabalho coletivo e interdisciplinar, relacionado à área de formação do aluno, com carga horária de 20 horas semanais e validade até o final de 2013. Serão oito projetos selecionados com uma bolsa cada. A assistência ao estudante funcionará na forma de estágio profissional.

Para mais informações, consulte o edital.