IFSC lança chamada pública para redistribuição

19. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão de Pessoas, Matérias

Nesta terça-feira (19) foi divulgada a Chamada Pública 001/2013 para redistribuição de servidores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os interessados em atuar em outra instituição tem até o dia 17 de maio para manisfestar sua vontade.

Antes de manifestar interesse na redistribuição, o servidor deve observar os requisitos legais para isso, descritos na chamada pública. Além disso, o interessado não pode estar respondendo a inquérito policial ou ação judicial penal, nem sindicância ou processo administrativo disciplinar; não ter se afastado para programa de pós-graduação – nos últimos dois anos para mestrado e nos últimos quatro anos para doutorado – e estar quite com o recadastramento, a prestações de contas, a insalubridade e os ressarcimentos.

A assessora técnica do IFSC, Pricila Serpa Oliveira Thiesen, explica que manifestação de interesse não gera direito de redistribuição. “Mesmo que o servidor cumpra todas as exigências e seu nome saia na listagem final de interessados, isso não garante que o pedido dele será atendido. Os casos serão analisados pontualmente”, orienta.

A lista final dos servidores interessados será divulgada no dia 29 de maio. As orientações relativas ao processo de redistribuição serão encaminhadas por e-mail aos servidores que tiverem seus nomes divulgados na listagem final.

Para conferir o documento completo, clique aqui.

Tags:

Os comenários não estão permitidos.