Alunos podem inscrever trabalhos para Feira de Ciência

20. março 2013 | Escrito por | Categoria: Eventos, Matérias

feira_ciências4Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições de trabalhos para serem apresentados na Feira de Ciência da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência Jovem. A feira acontece durante a programação da 65ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), de 21 a 26 de julho, no Câmpus Recife da Universidade Federal de Pernambuco.

Além da feira, a programação do evento também inclui conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas e exposições. O evento terá como tema “Ciência para o novo Brasil” e reunirá pesquisadores, professores, estudantes do ensino básico e superior, dirigentes, gestores, empresários e demais interessados.

A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) é responsável pelo recebimento dos trabalhos que serão avaliados por uma comissão formada por professores e pesquisadores da SBPC. Os alunos interessados devem enviar seus trabalhos anexados para o e-mail ubesciencia@gmail.com. No corpo do e-mail devem ser informados os dados pessoais do aluno (nome completo, idade, RG e/ou CPF, série e endereço completo), o Instituto e o câmpus em que estuda, o curso e o nome do professor orientador.

O tema é livre. Mais informações no Blog da Ubes.

Tags: ,