Pró-reitoria de Ensino capacita servidores para uso do sistema Isaac

20. março 2013 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

SONY DSCServidores interessados em receber capacitação para uso do sistema Isaac, utilizado no registro acadêmico, têm até o dia 28 de março para solicitar inscrição em uma das três turmas organizadas pela Pró-reitoria de Ensino com essa finalidade. A capacitação será ministrada pelo servidor Rogers Barbi, do câmpus Garopaba, nos dias e locais detalhados abaixo.

Para se inscrever, o servidor deve encaminhar e-mail solicitando participação para o e-mail rogers@ifsc.edu.br, até o dia 28 de março, informando o câmpus ao qual está vinculado e o grupo no qual deseja ingressar. A diretoria de Estatísticas e Informações Acadêmicas da Pró-Reitoria de Ensino ressalta que as diárias e passagens dos participantes, se necessárias, devem ser providenciadas pela unidade organizacional de origem dos servidores.

A capacitação foi organizada inicialmente para novos servidores dos setores de Registro Acadêmico, mas é aberta a servidores com mais tempo de casa que atuam na área e ainda têm dificuldades no uso do Isaac, que é o sistema no qual são registrados todos os dados dos alunos da instituição ao longo de sua vida acadêmica.

Saiba mais – Capacitação em Isaac para servidores

Público-alvo: Servidores (novos ou antigos) que atuam com registro acadêmico

Inscrições: até 28/03 pelo e-mail rogers@ifsc.edu.br

Datas e locais:

Grupo 1 – Câmpus Jaraguá do Sul
Dia 3 de abril, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
Servidores já inscritos: Suely Anderle, Vanessa Dal-Ri, Dulce Bradacz, Evandro da Silva, Daniele da Silva

Grupo 2 – Câmpus Chapecó
Dias 9 e 10 de abril, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
Servidores já inscritos: Cristina Angonesi, Maurivane Sehn, Fulvio Marcelo, Milena Cortelini, Andreia Willrich, Douglas Nava, Naipi Hommerding

Grupo 3 – Câmpus São José
Dias 16 e 17 de abril, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
Servidores já inscritos: Marlucilene Pereira, Simone da Silva, Elaine Coelho, Maria Verônica, Dariana Koech, Viviane Andrade, Janaína Zanchin, Milene Sobral, Sabrina Miranda, José Rocha

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.