Câmpus Caçador participa da Festa da Município

22. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Eventos, Notas

De 22 a 25 de março, o Câmpus Caçador participará das comemorações de aniversário da cidade. Conhecida como Festa do Município, a celebração é o maior evento da região, com atrações para toda a família: feira de artesanato, feira de agricultura familiar, feira multissetorial do comércio, atividades de recreação infantil, parque de diversões, venda de alimentos e principalmente shows de bandas e cantores famosos. Este ano haverá shows de Luan Santana, Victor e Leo, Armandinho e Nenhum de Nós, além de bandas locais.

O Câmpus Caçador terá um stand dentro da Feira Solidária de Agricultura Familiar, no qual alunos e servidores mostrarão trabalhos realizados nos cursos técnicos em Vestuário e Plásticos. “Apresentaremos amostras de materiais plásticos e vídeos dos processos de transformação de plásticos. Na área de Vestuário, teremos manequins com roupas desenvolvidas pelos alunos, que poderão dar explicações sobre os tecidos, o tingimento, a modelagem, o corte e a costura das roupas”, explica Rodrigo Paggi, Coordenador de Extensão e Relações Externas do Câmpus Caçador.

Além disso, os participantes da feira também poderão também obter informações sobre os cursos e as atividades do IFSC na cidade.