Câmpus Caçador participa de evento com 15 mil pessoas

26. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Caçador, Eventos, Matérias

festa_municipioEntre os dias 22 e 25 de março, o Câmpus Caçador participou da Festa do Município, em comemoração aos 79 anos da cidade. A festa é o maior evento da região e este ano alcançou seu recorde de público, com aproximadamente 15 mil pessoas.

Na sexta-feira (22), alunos dos cursos técnicos de Plásticos e de Vestuário ajudaram os servidores a montar o estande dentro da Feira de Agricultura Familiar, que contou com outros 27 expositores. Durante os quatro dias de festa, os alunos apresentaram os trabalhos desenvolvidos por eles ao público do evento, que se mostrou receptivo e interessado nos cursos oferecidos pelo IFSC.

festa_municipio2Rodrigo Paggi, coordenador de Extensão e Relações Externas do câmpus, avalia como positiva a participação no evento. “Percebi que, em comparação com os anos anteriores, o público mostrou mais conhecimento da instituição. Muitos chegavam no estande já sabendo dos cursos oferecidos, só querendo informações sobre ingresso”, afirma.

O evento contou ainda com feiras de artesanato, feira multissetorial do comércio local, parque de diversões, praça de alimentação e shows nacionais com Luan Santana, Victor e Leo, Armandinho e Nenhum de Nós.