Inscrições para futebol de salão

27. março 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Eventos, Notas

Alunos, servidores, terceirizados e ex-alunos dos câmpus Geraldo Werninghaus e Jaraguá do Sul podem se inscrever até 10 de abril para o futebol de salão (masculino), que será disputado nos XXII Jogos Internos de Integração. O evento ocorre em 21 de abril, na Associação Recreativa da Weg (Arweg).

Os participantes devem ter pelo menos 17 anos. Cada equipe pode ter no máximo um ex-aluno. As inscrições podem ser feitas no Câmpus Geraldo Werninghaus com Magno Gomes (Coordenadoria de Extensão e Relações Externas) ou no Câmpus Jaraguá do Sul com Lenita ou Rosemery. Também em 21 de abril, haverá disputa de bolão individual e de duplas (masculino e feminino), com inscrição no próprio dia, das 8h30 às 9h15.

Mais informações pelos telefones (47) 3276-8700 ou (47) 3276 9600.