Inscrições para oficina de formação docente

2. abril 2013 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São José, Eventos, Notas

Servidores interessados em participar da Oficina de Construção de um Projeto de Formação Docente para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) – Lato Sensu, que ocorre na próxima, terça, dia 9, das 8h30 às 17h30, em Florianópolis, podem fazer sua pré-inscrição até sábado, dia 6.

O evento, organizado pela Comissão de EPT do Campus Florianópolis com apoio da Reitoria, Pró-reitoria de Ensino e Núcleo de Pesquisas em Educação (Nuped, ligado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação), visa a discutir a proposta de criação de um curso de especialização em formação docente para a EPT e construção de um programa de pós-graduação em EPT no IFSC. O local da oficina será a Sala de Multimídia do Departamento Acadêmico de Eletrônica o Auditório do Campus Florianópolis.

A pré-inscrição pode ser feita na internet. Professores e técnicos administrativos, principalmente os que atuam diretamente com os alunos, são o público-alvo da oficina. A ministrante será Lucília Machado, consultora e pesquisadora aposentada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e que hoje trabalha com pós-graduação no Centro Universitário Una, também de Minas Gerais.